Retratos Mark 0003.jpg

SOBRE

Sou um apaixonado pela arte da fotografia. Durante minhas andanças pelo mundo, fui percebendo que fatias cada vez maiores da minha vida estavam sendo preenchidas por ela.

 

Finalmente, enquanto estudava medicina na pequena ilha de Grenada em 2010, essa paixão se tornou grande demais e decidi que era com uma câmera fotográfica (e não com um estetoscópio) na mão que queria fazer minha carreira. Não poderia ter feito uma escolha mais feliz.

Acredito muito no poder que as imagens têm de mudar o rumo da história e de transformar olhares. A fotografia nos conecta com a humanidade e carrega a beleza de nos transportar para onde quisermos - ou precisarmos - estar.

Educação

Fiz minha graduação em Fisioterapia pela PUC-MG, e de lá segui para o curso de Medicina na St. George´s University em Grenada. Foi onde minha vida deu uma reviravolta e decidi correr atrás do sonho de viver da fotografia.

Desde então, me aprofundei no estudo da Fotografia e da Educação, tendo recebido o título de mestre em Educação Tecnológica pele CEFET-MG e feitos cursos de pós-graduação e extensão em Fotografia (UNIARA) e Fotojornalismo (University of California em Berkeley).

Prêmios & Indicações

Recebi diversos prêmios dentro da fotografia, como o prêmio da Grenada Board of Tourism, Inspiration Photographers e uma menção honrosa do Lens Culture Awards.

Além disso participei de diversas exposições fotográficas no Brasil e em Grenada.